Spark UI Kit

Create beautiful pages in moments with Spark.

Combine sections from a range of categories to easily assemble pages that meet the needs of your growing business.

These great companies use Spark

Múltiplas formas de apoiar.

De R$ 30/mês à doação de computadores, por exemplo, você ajuda a criar mais oportunidades e uma sociedade mais justa.

Comece a fazer parte do movimento, escolha uma forma de doar e siga os próximos passos.

Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento da doação?
Boleto bancário, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Discover e American Express) e Pix. Pagamentos em espécie devem ser feitos com o depósito identificado em agência bancária, contate-nos para obter o código de depósito identificado.
Qual a diferença entre a doação pontual e recorrente?
A doação pontual você faz uma única vez, já a doação recorrente você configura para fazer todos os meses, assim você recebe uma notificação por e-mail com as informações (boleto, pix ou débito no cartão de crédito) para doar todos os meses. Você poderá cancelar a doação recorrente qualquer momento pela plataforma ou por nosso atendimento.
Não estou no Brasil, como posso doar?
Você pode doar de forma recorrente ou pontual usando seu cartão de crédito, ou também fazer uma transferência internacional (via SWIFT) usando nosso canal bancário em Dólar e Euro.
Canal bancário para Euro (.pdf)
Canal bancário para Dólar (.pdf)
Sou uma empresa e tenho interesse em patrocinar um projeto.
Empresas podem doar ou patrocinar projetos, e dependendo do seu regime de tributação poderá ainda deduzir a doação realizada na apuração de impostos a recolher. Contate nossa equipe para receber o prospecto e conhecer as cotas de patrocínios disponíveis.
Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Consulte nossa política de privacidade para saber como usamos seus dados.